Nesse momento da minha vida,em que a maturidade me fez rever valores e me aprofundar em conceitos ultrapassados pela própria experiência, desejo reunir vários poemas para que seja mais fácil a leitura e a reflexão de meu trabalho.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Refletindo

Sinto sensações estranhas,
Um grande e esquisito vazio,
Nada daquela prazerosa manha,
Uma dor, talvez um arrepio.

Vou  refletindo pelo caminho,
Tentando reformular meus valores,
Nada de mágoa, mas muito carinho,
Sentimentos a explodirem céleres

E nesse caminhar cauteloso,
Imagino nos seus olhos a luz,
Corpo elegante e garboso,
Que minha imaginação logo traduz.

Caminhando, caminhando...
Longe, muito longe
Refletindo, refletindo...
Sorriso pleno, exuberante.
Vânia Moreira Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog desenvolvido por Cristina Arraes na plataforma Blogger.