Nesse momento da minha vida,em que a maturidade me fez rever valores e me aprofundar em conceitos ultrapassados pela própria experiência, desejo reunir vários poemas para que seja mais fácil a leitura e a reflexão de meu trabalho.

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

LUA A PINO de PIETRO COSTA

 
Recebi o livro de SOL a PINO de Pietro Costa e recomendo aos meus leitores porque é realmente maravilhoso.  Seu talento  me encantou  e seus poemas  penetram na alma e nos  faz ansiar para ler cada vez mais,  Não poderia dizer mais nada para que tenham a surpresa de lerem esse autor maravilhoso.
As palavras são: Talento e competência.. Quem quiser se comunicar comigo já sabem como fazer . Mas insisto que procure, o Escritor Pietro Costa e entenderão porque o divulguei nesse meu blog
SÓ POESIA. O contato de le de whatsApp:
(61) 99657-6847

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Blog desenvolvido por Cristina Arraes na plataforma Blogger.